segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POLÍCIAIS MILITARES EVITAM FUGA EM CADEIA PÚBLICA DE FRUTAL.



Na noite de sábado para domingo (20 e 21/09), policiais militares que trabalham na Guarda da Cadeia Pública de Frutal, atentos ao serviço, ouviram ruídos oriundos do corredor da cadeia e notaram o comportamento estranho dos detentos, alertando as demais guarnições de hora, bem como ao oficial supervisor. No domingo foi providenciada uma revista geral nas celas, oportunidade que foi descoberto um buraco no final do corredor de aproximadamente 30 cm de diâmetro, que dá acesso à sala do Setor de Trânsito da 42ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo ainda constatada que duas grades da cela 4, que dá acesso ao corredor estavam totalmente serradas. Durante a operação foram apreendidos: 07 utensílios artesanais pontiagudo-cortantes; 01 barra de ferro ¾ de aproximadamente 15 cm amarrado a um pedaço de madeira utilizado para furar a parede e 01 serra de aproximadamente 15 cm utilizado para serrar as grades.
A Polícia Militar já havia realizado uma busca geral nas celas na sexta-feira (19/09), quando foi localizado um telefone celular marca LG e uma estoca de melal.
Não fosse a atenção dos militares de serviço e a pronta resposta da Polícia Militar os 18 detentos da cela 4, teriam ganhado a liberdade, o que traria com certeza, grande transtorno a comunidade ordeira de Frutal e região.
Parabéns a esses militares, preconizadores da Paz Social.
Adélito Barroso Faria, Maj PM - Comandante

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ NOSSA TROPA MOSTRA DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO EM OUTRA ATUAÇÃO DE DESTAQUE!!! PARABÉNS A TODOS OS COMPANHEIROS QUE ATUARAM NESSA OPERAÇÃO!!!

ROMEU ARAUJO, 3º SGT PM
AUX, SADM - 4ª CIA PM IND