segunda-feira, 13 de outubro de 2008

COMANDO DA 4ª CIA PM IND, RECEPCIONA OS SOLDADOS PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO.




Nesta manhã (13/10), por volta de 09h00min, o Capitão Arnaldo Pereira Júnior, respondendo pelo Comando da 4ª Cia PM Ind recepcionou os Soldados de 2ª Classe que participarão do estágio supervisionado do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) no ano de 2008 na área da Unidade, dando as boas vindas e desejando que a estada dos mesmos seja proveitosa, se colocando à disposição, bem como todo Estado-Maior da Unidade, para qualquer assunto que tiverem dúvida, principalmente àqueles que auxiliarão na lapdação do profissional de segurança pública, imbuído na promoção da Paz Social. Em seguida os mesmos conheceram os principais pontos da cidade de Frutal, dentre elas: os bairros onde há necessidade de maior atenção da Polícia Militar, a Prefeitura, Fórum, o Campus da UEMG, dentre outros. Logo após foram encaminhados para o alojamento onde se instalaram.

Os Oficiais e Praças da 4ª Cia PM Ind dão as boas vindas aos Soldados de 2ª Classe do CTSP/2008, com a seguinte mensagem:
“Cada um constrói, dia por dia, hora por hora, muitas vezes sem mesmo saber o seu próprio futuro. A sorte que nos cabe na vida atual foi preparada pelas nossas ações anteriores; da mesma forma, edificamos no presente as condições da existência futura."


Assessoria de Comunicação Organizacional da 4ª Cia PM Ind

Nenhum comentário: