quinta-feira, 23 de outubro de 2008

NOVOS SARGENTOS SE APRESENTAM PARA O BOM COMBATE NA 4ª CIA PM IND

Nesta manhã, o Capitão PM Arnaldo Pereira Júnior, Respondendo pelo Comando da 4ª Cia PM Ind, recepcionou sete 3º Sargentos da Polícia Militar que concluíram com aproveitamento o Curso Especial de Formação de Sargentos PM – CEFS/PM – 2008 – Turma II, realizado no Centro de Ensino Técnico – CET, em Belo Horizonte e que foram designados para servirem nesta Unidade.

Os novos Sargentos foram recebidos no Gabinete do Sub Comando, onde após as devidas apresentações, o comando ressaltou a importância do papel do Sargento para a Instituição, bem como para a sociedade, lembrando que seus esforços devem desafiar as possibilidades, para que suas ações reflitam positivamente, elevando o nome da Instituição junto à comunidade onde servirem, na promoção da Paz Social.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A CIDADE DE FRUTAL POR RECEBER O MELHOR POLICIAL DO QUARTO BATALHÃO, CONHEÇO O SGT GILMAR PESSOALMENTE, TIVE A HONRA E A ALEGRIA DE ESTAGIAR COM ELE, NA VP DA ROTAM EM QUE COMANDAVA, ANTES CB GILMAR, HJ ENTÃO SARGENTO. A SOCIEDADE DE FRUTAL GANHARÁ MUITO COM SUA PRESENÇA.
"NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO, MAS PODEMOS INCOMODAR BASTANTE" PALVRAS DO SARGENTO GILMAR QUE LEVAREI COMIGO ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS.