quarta-feira, 19 de novembro de 2008

213 ALUNOS RECEBEM O CERTIFICADO DO PROERD EM FRONTEIRA




As 19h30min do dia 18/11 em solenidade realizada na sede da Fundação Assistencial Marimbondo – FAM, presidida pelo Major Adélito Barroso Faria, Comandante da 4ª Cia PM Ind, a Polícia Militar realizou a entrega dos Certificados de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD a 213 alunos das Escolas Municipais Poliana Ziza Ferreira, Marechal Castelo Branco e ABC. A doutrina do PROERD foi levada aos alunos pelos instrutores Cabo Wendell José da Silva e Sd Anderson Polido Pinheiro, de dizerem NÃO as drogas.
Foi uma noite memorável que foi prestigiada além dos familiares dos formandos, pelo Chefe do Executivo Sr. Sérgio Paulo Campos, Chefe do Legislativo Sr. Paulo César Ferreira, Secretário de Educação Professor Renato Malvezzi, Delegado da Polícia Civil Dr. Fabrício Oliveira Altemar, bem como pelo Instrutor do PROERD da 2ª Companhia PM do 17º BPMI da cidade de Nova Granada/SP, o Cabo PM Luiz Bifon.
Não podíamos deixar de ressaltar que para o deleite das crianças a solenidade ainda recebeu a visita do mascote do PROERD, o Leão DARE, que fez a festa com as crianças e convidados.
É a Polícia Militar cumprindo seu papel social na promoção da Paz Social.

Nenhum comentário: