quinta-feira, 20 de novembro de 2008

4ª CIA PM IND LANÇA A PATRULHA RURAL

Já está em operação desde o último dia 11/11/08 o serviço de Patrulha Rural da Polícia Militar no município de Frutal. Policiais Militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente foram treinados para realizar o serviço, que num primeiro momento está sendo feito o cadastramento das propriedades rurais com vista a mostrar essa nova modalidade de policiamento que está a disposição do morador da zona rural.
A patrulha rural vai atuar em abordagem, fiscalização e na segurança dos proprietários de fazendas e também dos trabalhadores que se deslocam da área urbana para a rural todos os dias.


PRIMEIRO RESULTADO:

No dia 18/11 a guarnição da Patrulha Rural deparou com uma motocicleta Honda CG-125, ano 2004, cor preta, estacionada sob as copas de uma árvore, no meio de um pasto, nas proximidades do Povoado da Água Santa, sendo constatada que a mesma não possuía placa de identificação, bem como os números do chassi encontravam-se “pinados”. Os militares tentaram localizar o proprietário ou responsável, contudo não localizou ninguém. Diante do exposto foi feita à apreensão da referida motocicleta que tudo indica seja produto de furto.

Nenhum comentário: