terça-feira, 25 de novembro de 2008

AGRADECIMENTO PELA ATUAÇÃO DE MILITARES DE FRONTEIRA

Cada um constrói, dia por dia, hora por hora, muitas vezes sem mesmo saber o seu próprio futuro. A sorte que nos cabe na vida atual foi preparada pelas nossas ações anteriores; da mesma forma, edificamos no presente as condições da existência futura. De sorte colhemos aquilo que plantamos.
Desta forma uma atuação policial por mais simples que possa parecer, pode em certos casos, refletir uma imagem positiva que um cidadão tem de uma Instituição.
Por isso transcrevemos na integra a mensagem que foi enviada através do Portal da PMMG, de um cidadão que recebeu a devida atenção da Polícia Militar e agradece pela atuação dos militares.
..............................................................................
“Ao Major PM Cmt da 4ª Cia PM Ind,

Encaminho-lhe o e-mail abaixo, encaminhado através do Portal da PMMG, para análise e providências cabíveis.

Atenciosamente,

Assessoria de Relacionamento com o Cidadão


Nome: Donir José Gählen
Email: donir@bol.com.br
Cidade: Fronteira

Senhores, venho através desta fazer um agradecimento a equipe do Cabo Eudes, na cidade de Fronteira, onde durante viagem de Brasilia/DF a Carazinho/RS, na noite de 18/11 pernoitamos, minha esposa e filho.
Minha esposa apresentou problemas digestivos, procuramos então uma farmácia de plantão, mas esta não quis nos atender, sugerindo-nos o hospital local. Já no hospital local, não tivemos atendimento devido à falta de médico, nos mandaram para a cidade de Icém-SP, pedimos então que nos auxiliassem, indo em nossa frente com uma viatura ambulância, porém nos foi negada. Como nessa rodovia já haviamos sido assaltados, ficamos no referido hospital insistindo no deslocamento deles, porém estes nos negaram e até chamaram a polícia militar, que chegando a supracitada equipe do CB Eudes, e tomando ciência da situação, nos escoltou até o hospital da vizinha cidade. Tal ato da equipe PM nos tranqüilizou muito, trazendo-nos segurança nos deslocamento.
Fazemos questão de agradecer ao comando a atitude de tal equipe PM.

Atenciosamente,


(a) Donir José Gählen
Agente Especial PRF”


Importante registrar os demais membros componentes da Equipe do Cb Eudes, são eles:

Sd Geneide Morais da Silva
Sd Fabiano Ferreira dos Santos

Nenhum comentário: