sexta-feira, 7 de novembro de 2008

POLÍCIA MILITAR PRENDE PEDÓFILO QUE ESTAVA HOMIZIADO NO MUNICÍPIO DE FRUTAL.

Foto antiga

Na tarde de 07/11, por volta das 17h00min, a Polícia Militar, juntamente com o Serviço de Inteligência chegaram a Elder Aparecido Rizieri, 51 anos, que estava escondido no povoado do Garimpo do Bandeira, município de Frutal, há mais de 3 meses.
Ele é acusado de abusar de oito meninas de idades entre oito a onze anos, na cidade de Itumbiara/GO, entre os anos de 2005 a 2007.

Quando o caso foi descoberto causou grande comoção na população de Itumbiara, bem como em todo Brasil, já que o caso foi divulgado pelo Programa "Linha Direta" da Rede Globo.

Foto atual

A prisão ocorreu quando Elder foi abordado no "Bar do Aguinaldo", localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas nº 351, no Povoado do Garimpo do Bandeira no município de Frutal e ao ser questionado sobre seus dados pessoal, disse apenas que era conhecido pelo apelido de "primo", contudo ao ser dada busca pessoal, foi localizado sua identidade, onde verificou-se tratar-se de Elder Aparecido Rizieri, sendo solicitado uma consulta ao Sistema INFOSEG, constatou-se que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Itumbiara/GO, de 19/04/2007.
Elder estava residindo na Av. Presidente Getúlio Vargas nº 274 no Povoado do Garimpo do Bandeira, segundo ele mesmo a cerca de três meses.
Elder foi conduzido preso a 42ª Delegacia Regional da Polícia Cilvil em Frutal.

Nenhum comentário: