sexta-feira, 14 de novembro de 2008

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO EM FRUTAL

Em operações distintas ocorridas durante esta semana na cidade de Frutal, a Polícia Militar cônscia da sua responsabilidade na promoção da Paz Social, desencadeou operações juntamente com policiais militares do Serviço de Inteligência com intuito de combater o comércio e o tráfico de entorpecente, pois esse tipo de crime fomenta outros crimes, principalmente contra o patrimônio.

Foram obtidos os seguintes resultados:

1) No dia 11/11/08 às 08h35min, na Rua Avelino Furtado de Mendonça nº 570, na Vila Esperança, onde foram presos: Renato José da Silva Almeida, 22 anos, conhecido por “Canelinha”; Rosiane Miranda de Souza, 23 anos e Fabricia Regina Limas, 18 anos.
Foram apreendidos: 05 Pedras de crack; 01 Revólver Taurus, calibre .38; 01 Cartucho calibre 38 intacto; 05 aparelhos de DVD sem procedência; 03 aparelhos de telefone celular; 01 máquina fotográfica digital; 02 bicicletas e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro.

2) No dia 11/11/08, por volta das 16h25min, na Rua Capinópolis s/nº, no bairro Progresso, onde foram abordados e presos: Ricardo Chaves Mendes, 18 anos e um menor infrator de 17 anos.
Foram apreendidos: 09 tabletes de "maconha" e 01 cigarro de "maconha”.

3) No dia 13/11/08, por volta das 16h15min, na Rua Antonio Marcelino Machado nº 321, bairro Ipê Amarelo, onde foram presos: Joander Santos de Oliveira, 20 anos e Geronimo Francisco dos Santos Neto, 30 anos.
Foram apreendidos: 12 pedras de crack; 01 bucha de maconha e R$ 50,75 em dinheiro.

Vale salientar que você, cidadão de bem, é peça fundamental nesse contexto, por isso denuncie através do 190 para que possamos continuar a diminuir os índices de crimes em nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom a PM ter feito essas operações de combate ao Tráfico de Drogas, principalmente no Bairro Ipê amarelo, ali próximo da Escola Geralda de Carvalho, sou morador das adjacências e a coisa ali estava mesmo feia e estava prestes a vender minha casa, agora mudei de idéia.
Parabens a esses bons policiais militares de Frutal.

Anônimo disse...

obrigado a policia militar de Frutal, infelizmente tive um filho que se envolveu com as drogas e seu o quanto muitas outras familias devem estar sofrendo. mas com a prisão desses traficantes fico feliz porque é isso que eles merecem.

Anônimo disse...

O melhor presente de natal para esses traficantes seria mesmo cadeia.
Para que as famílias frutalenses tenha mais paz, melhor com eles presos.
Parabens a PM de Frutal que fizeram um belo trabalho e que continuem assim.