segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM FRUTAL.

Em operações distintas ocorridas durante a semana passada e inicio desta na cidade de Frutal, a Polícia Militar cônscia da sua responsabilidade na promoção da Paz Social, desencadeou operações juntamente com policiais militares do Serviço de Inteligência com intuito de combater o comércio e o tráfico de entorpecente.
Foram obtidos os seguintes resultados:

1) No dia 29/12/08, por volta das 16h45min, após denuncia anônima, a Polícia Militar compareceu na Rua Fronteira altura do numero 1489, onde foram abordados e presos: Reinaldo José de Oliveira, 23 anos, Sandra Maria Faria, 35 anos e realizada a apreensão de dois menores infratores, sendo ambos de 17 anos. Todos foram conduzidos a 42ª DRPC onde foram autuados pela autoridade de Polícia Judiciária.
Foram apreendidos:
02 pedras de crack;
02 telefones celulares;
R$ 32,25 reais em dinheiro;

2) No dia 02/01/09, por volta das 23h40min, após uma denuncia anônima, a Polícia Militar abordou a residência situada na Rua Pirajuba nº 1274, no bairro Ipê Amarelo, onde se tinha informação que estava ocorrendo o comércio de entorpecentes. No local os militares da guarnição depararam prenderam em flagrante delito as autoras: Luciana Maria da Silva, 37 anos e Edileusa Pereira Costa, 34 anos, que estavam comercializando pedras de crack. Ainda foram conduzidas cinco pessoas que estavam fazendo uso desse entorpecente na residência. As autoras foram conduzidas a 42ª DRPC onde suas prisões foram ratificadas pela autoridade de Polícia Judiciária.
Foram apreendidos:
21 pedras de crack;
02 telefones celulares;
R$ 60,00 em dinheiro.

3) No 03/01/09, por volta de 1h15min, os militares do Serviço de Inteligência, após levantamentos chegaram a casa localizada no Condomínio Rio Grande, onde informações davam conta que o autor Alexandre Silva Alvarenga, 33 anos, estaria enterrando drogas no interior de uma construção localizada na Rua Três, Lote 52, onde foi localizada enterrada uma garrafa pet de 600 ml, contendo em seu interior 295 gramas de pasta base para a fabricação de crack. O autor Alexandre foi preso em flagrante delito e conduzido a 42ª DRPC.
Foram apreendidos:
295 gramas de pasta base de crack.

4) No dia 03/01/09, por volta das 19h35min, durante operação que estava sendo realizada na Vila Esperança a Polícia Militar abordou um menor infrator de 14 anos, que estava comercializando pedras de crack.
Foram apreendidos:
20 pedras de crack;

Vale salientar que você, cidadão de bem, é peça fundamental nesse contexto, por isso continue denunciando através do 190 para que possamos continuar a diminuir os índices de crimes em nossa cidade. Lembre-se cidadão - o tráfico fomenta outros tipos de crimes, principalmente contra o patrimônio e contra a pessoa.

Nenhum comentário: