quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTO AOS MILITARES DO 3º PELOTÃO PM DE CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS E FRAÇÕES DESTACADAS.


“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher” (autor desconhecido)

O trabalho desenvolvido pelos valorosos irmãos das Frações PM de Conceição das Alagoas, Água Comprida, Campo Florido, Pirajuba e Veríssimo, enquanto integrantes desta 4ª Cia PM Ind. demonstrou o alto grau de profissionalismo, dedicação, abnegação, tirocínio policial-militar e compromisso com o resultado, engrandecendo e destacando esta Unidade junto à Corporação de Tiradentes.

Agora, não mais subordinados a esta Cia PM Ind., mas a nós ligados pelos laços da amizade nutrida nos anos de convivência, abraçam novos desafios frente a um novo Comando.

O momento é de tristeza e apreensão, tanto pelo sentimento de perda quanto pela incerteza do novo caminho que se apresenta adiante. Contudo, sabem que sempre encontrarão nesta Cia PM Ind. um porto seguro e o ombro amigo para o socorro das horas difíceis e as comemorações das vitórias que, com certeza, serão muitas.

Assim, prestamos nossas homenagens e deixamos nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês que passam a integrar outra Unidade da Polícia Militar, mas que, para nós, serão sempre nossos valorosos irmãos e companheiros.

Sejam muito felizes.

Arnaldo Pereira Junior, Cap PM - Respondendo pelo Comando da 4ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário: