sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BALANÇO DO CARNAVAL 2009 NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA 4ª CIA PM IND



Durante as festividades de momo na área de atuação da 4ª Cia PM Ind, que compreendem os municípios de Frutal, Planura, Fronteira, Itapagipe, São Francisco de Sales, Comendador Gomes e o Distrito de Aparecida de Minas, foram relativamente tranqüilos, sem maiores ocorrências. Isso se deve ao bom planejamento, ao preparo e o profissionalismo de toda equipe da polícia militar empenhada, que em muitos casos se anteciparam aos acontecimentos com abordagens a suspeitos, tirando de circulação àquelas pessoas que por uma razão ou outra estava se deslocando aos locais dos eventos armados com arma de fogo e branca, refletindo positivamente para que nenhuma ocorrência envolvendo esse tipo de arma ocorresse nos locais dos eventos.

O saldo negativo foi o homicídio que ocorreu na cidade de Frutal da pequena Leticia Lima, de 06 anos, mesmo ocorrendo fora do local do evento, chocou toda a região, pela crueldade e brutalidade como foi cometido, mas houve a pronta resposta da Polícia Militar , culminando com a prisão em flagrante do autor José Edilson Marques da Costa.

Demonstrativo das principais ocorrências registradas no período do Carnaval/2009 em comparação ao período do Carnaval/2008

Fonte: P3/4ª Cia PM Ind

Nenhum comentário: