terça-feira, 28 de abril de 2009

OFICIAIS DA 4ª CIA PM IND SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE FRUTAL


Da noite do dia 27/04/09, a Câmara Municipal de Vereadores de Frutal, homenagearam com o Diploma de Moção de Congratulação o Capitão Arnaldo Pereira Júnior e o 1º Ten PM Ivanildo Gomes dos Santos por terem assumido, respectivamente, o Comando e o Sub Comando da Quarta Companhia de Polícia Militar Independente. Na mesma solenidade o 2º Ten PM Vagner Luis Soares Morais, também foi homenageado por ter participado efetivamente na campanha de limpeza na cidade de Frutal com a finalidade de erradicação da Dengue.

As homenagens demonstram o reconhecimento do Legislativo para com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na cidade de Frutal, representados pelos oficiais homenageados, refletindo positivamente em toda tropa.

Um comentário:

Waldir Moreira Jr disse...

Mais que justa a homenagem! A Câmara Municipal de Frutal demonstra estar 'antenada' com os acontecimentos, bem como, com os atores envolvidos nestes. E tais protagonistas elevam o nome da Corporação, tal qual da cidade e região assistidas pelos mesmos. Parabéns aos outorgados e muito mais, congratulações ao povo frutalense, por ter tais Homens a lhe servir.