sexta-feira, 17 de abril de 2009

PM PRENDE AUTOR DE CRIME CONTRA PATRIMÔNIO.

A Polícia Militar, através da guarnição VP 11367, composta pelos militares: Sgt Roberto, Sd Ricardo e Sd Cristiano, prenderam na data de 15 de abril de 2009, quarta-feira, o cidadão infrator vulgo”Flavinho” por furto tentado qualificado com arrombamento a residência urbana. Segundo proprietário da residência, J. H. de 32 anos, ao retornar do serviço, deparou com um individuo no quintal de sua casa, onde o mesmo carregava uma sacola com vários materiais em seu interior, abandonando-a e fugindo logo que percebeu sua presença.

A vitima tentou abordar o autor seguindo-o em sua uma moto, porém ao conseguir interceptá-lo próximo ao bairro Vila Esperança, o autor disse que não teria entrado na residência da vítima, ameaçando-a com um pedaço de tijolo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações a respeito do cidadão infrator, fizeram intenso rastreamento logrando êxito em localizar e prender o autor no bairro Vila Esperança, o qual foi reconhecido pela vitima. O autor foi conduzido a 42ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o material da tentativa de furto.

Nenhum comentário: