segunda-feira, 11 de maio de 2009

4ª CIA PM IND REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM OS COMANDANTES DE FRAÇÕES E CHEFES DE SEÇÕES NA CIDADE DE COMENDADOR GOMES.



Ocorreu no dia 08 de maio de 2009, na cidade de Comendador Gomes, a Reunião com os Comandantes das Frações e Chefes de Seções da 4ª Cia PM Independente. A iniciativa tem como norte construir uma Polícia Militar antecipativa, capaz de prevenir o crime, a violência e, sobretudo a sensação de medo delas decorrentes. Em abreviada síntese foi assim que, num ambiente aconchegante, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Comendador Gomes o Capitão Arnaldo Pereira Júnior, Comandante da 4ª Cia PM Ind abriu o encontro de trabalho, que se realizou num clima de muito respeito, harmonia e produtividade.

Os dignos Comandantes de Frações da Polícia Militar sediadas na 4ª Cia PM Ind, Aspirante a Of Christian Mayrinck de Freitas, 2º Sgt PM João Evangelista Alves Moreira, 2º Sgt PM Carlos Rodrigues Alves, 2º Sgt PM Paulo Henrique Santana, 2º Sgt PM Jucimar Rodrigues dos Reis, Cb PM Silvio Requião e Cb PM Rafael Xavier de Souza, discorreram sobre o cumprimento das metas para diminuição da criminalidade nos respectivos municípios sob as suas circunscrições.









Um comentário:

Adélito disse...

Uberlândia 13 de maio de 2009.

Parabéns ao meu nobre amigo e dileto comandante, Cap Arnaldo pela promoção de mais esse evento de importância e relevo, tanto para os integrantes da 4ª Cia, quanto para a comunidade como um todo. Sinto-me realizado com V Sª no comando dessa importante Unidade da Polícia Militar.

Parabéns ao hábil comandante, Cb Requião, anfitrião do evento, a quem apresento as minhas escusas pelo meu não comparecimento. Amigo Requião, até estive na área da cia com o propósito de prestigiar o evento, entretanto por problemas de saúde tive que retornar a Uberlândia. Desculpe-me amigo, quem sabe na próxima.

Parabéns aos demais ilustres comandantes e a todos os colaboradores da administração, notadamente ao Sgt Diniz e ao Sgt Torres, que, certamente tiveram trabalho dobrado para que o evento tivesse o êxito e a repercussão que efetivamente teve.

Foi muito bom encontrar, ainda que virtualmente todos esses grandes amigos, e para não delongar mais, cumprimento a todos indistintamente, aos amigos da ativa o faço por via dos meus comandantes, Cap Arnaldo e Cb Requião e aos colegas da reserva, os cumprimento através do lendário e amigo Sgt Osmar.

Muito sucesso, sorte e felicidade a todos.

Um forte e fraternal abraço.

Adélito Barroso Faria