terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLICIAIS MILITARES DAS EQUIPES DOS TÁTICOS MÓVEIS REALIZAM OPERAÇÕES EM FRUTAL COM RESULTADO ALTAMENTE POSITIVO À SEGURANÇA PÚBLICA


Os policiais militares dos Táticos Moveis da 4ª Cia PM Ind, que são empenhado em recobrimento as guarnições ordinárias, tem realizado várias operações com a finalidade de reprimir toda modalidade criminosa em nossa cidade. Desta forma, neste último final de semana, no bairro Progresso conseguiram prender duas pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, com apreensões de duas armas; no bairro XV de Novembro, uma pessoa em flagrante delito pelo crime de comércio de entorpecente e apreensão de uma porção de substância análoga a maconha, e a prisão de uma pessoa no bairro Princesa Isabel, que estava de posse de uma motocicleta Honda Titan cor azul, placa GSN-2914/MG, que havia sido furtada no Distrito de Aparecida de Minas no dia 01/08/09, dentre outras ocorrências.

Isso demonstra o comprometimento desses militares abnegados que diuturnamente estão pelas ruas de nossa cidade contribuindo consideravelmente com a diminuição de criminalidade de toda natureza.

A Polícia Militar também quer sua ajuda, por isso, denuncie através do telefone 190 todo fato que você tiver conhecimento e que vai em desacordo as leis. Você não precisa se identificar. A sociedade de bem, AGRADECE.

Nenhum comentário: