domingo, 4 de outubro de 2009

REUNIÃO DE COMANDANTES DE FRAÇÕES E CHEFES DE SEÇÕES DA 4ª CIA PM IND

Foi realizada no dia 02 de outubro de 2009, a reunião de Comandantes de Frações e Chefes de Seções da 4ª Cia PM Ind. O anfitrião foi o 2º Sgt Carlos Rodrigues Alves, Comandante do Dst PM de São Francisco de Sales, que juntamente com sua equipe de trabalho, não mediram esforços para proporcionar o bem estar dos participantes.

A abertura foi prestigiada pelo Dr. Ernani Uemura Barbosa, Prefeito de São Francisco de Sales, pela Professora Madalena Uemura Barbosa, Vereadora da cidade, o Senhor Major PM Ivan José Tavares, Comandante da 3ª Cia PM Ind – Iturama, sendo que na oportunidade o Capitão PM Arnaldo Pereira Junior, Comandante da 4ª Cia PM Ind – Frutal, dentre outros. Na preleção do Prefeito, este fez questão de agradecer a Polícia Militar pela parceria que esta ocorrendo em sua cidade, onde os militares do Dst PM de São Francisco de Sales além de executar o serviço de policiamento ostensivo, ainda promovem a integração junto à sociedade através de Projetos, tais como: Dando a linha na pipa e o Dia C.

Durante o dia foram tratados assuntos relativos a cada seção, cujos chefes levaram aos demais militares novidades a cerca de recursos humanos, logística, operações, etc. Após um saboroso almoço, na parte da tarde os comandantes de frações apresentaram a atual situação de suas frações, principalmente no que tange ao cumprimento das metas para redução dos crimes de maior potencial ofensivo.

Em seu encerramento o Capitão Arnaldo, lembrou do falecimento das duas filhas do nosso companheiro Cb Requião, Comandante do Destacamento de Comendador Gomes, que por uma fatalidade nos deixaram no último dia 26/09/09. Que tal fato era motivo de muita dor, pois se coloca na posição de pai, deixando um vídeo em homenagem a Letícia Amarantes Requião, 08 anos e Larissa Amarantes Requião, 11 anos.

No final ocorreu uma partida de futebol no Estádio Municipal, entre os militares da 4ª Cia PM Ind e um combinado de veteranos da cidade e,mais uma vez a PM perdeu, desta vez de 3X1. O que vem a corroborar que o nosso negócio é realmente “Promover a Paz Social”.

Um comentário:

Cabo Fernando disse...

Gostaria que fosse mandado para o meu e-mail, o video das filhas do Cabo Requião, que esta postado acima, para que eu possa posta-lo no meu blog em homenagem ao Cabo Requião.
cabofernadobombeiro@yahoo.com.br