sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PATRULHA RURAL DE FRUTAL PRENDE ESTELIONATÁRIO E RECEPTADOR DE VEÍCULOS

Na tarde do dia 28/01, a Patrulha Rural prendeu na saída da cidade de Frutal autor de estelionato, após praticar golpe levando aproximadamente R$ 500,00 (Quinhentos reais) em dinheiro de um trabalhador rural. Na oportunidade foi apreendido o dinheiro produto do crime e um veículo VW/Gol, que constava com queixa de furto na cidade de Uberlândia.
Após levantamentos realizados com o apoio do Serviço de Inteligência da 4ª Cia PM Ind, os militares recuperaram na rua Ituiutaba, mais dois veículos produtos de crimes levados da região de Ituiutaba/MG, sendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta CG-125.
O autor usava nome falso de Reginaldo para praticar seus golpes junto ao comércio e hotéis da cidade, sendo ainda reconhecido em outros golpes praticados na região.
Havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da Comarca de Campina Verde/MG.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 4ª Cia PM Ind.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi com muita satisfação que tomei conhecimento da matéria em que os colegas da 4ª Cia Ind, em especial os da Patrulha Rural promoveram mais essa ação operacional que culminou na prisão de autor de estelionato, bem como com a apreensão de diversos objetos, dentre eles, veículos produto de roubo/furto.
Parabéns aos militares da ação em si ao comando e a todos os demais colegas que integram a 4ª Cia PM Ind.

Ten Cel Barroso