segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM FRUTAL, REALIZAM OPERAÇÃO “FRUTAL EM PAZ”

Foi desencadeada na noite da última sexta-feira, dia 05, a operação “Frutal em paz”. Essa operação foi realizada em conjunto com agentes da Polícia Civil da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Policiais Militares da 4ª Cia PM Ind e tem por finalidade promover a Paz Social a população de Frutal. Foram realizadas abordagens em bares e lanchonetes nos diversos bairros da cidade, onde os frequentadores receberam busca pessoal com o intuito de localizar armas e entorpecentes. Ao final foi fechado um estabelecimento comercial onde funcionava um local de jogatina denominado “carteado” e ainda foram apreendidos: cigarros de origem do Paraguai e medicamentos de uso controlado (Pramil).

2 comentários:

aglae rodrigues disse...

acho muito bonito da parte de voces promoverem esta operaçao frutal em paz, durante os 5 anos que estou aqui tenho percebido muitas coisas acontecendo nesta cidade, infelismente as pessoas sao transformadas em vitimas aate mesmo por moradores da propria cidade, ha pessoas estremamente agressivas ehostis coisa s perigosissimas pois acham que sao moradorese podem fazer o que quiser enfim , muito grata aos poiliciais honestos e rspeitosos que cumprem o seu pael de de honrra zelando e cuidadndo de todos sos moradores de frutal,por gentileza queram enviarme os meus bletins relacionados em meu nome , estive no batalhao e eles medisseram q enviariam para amizadeaglaeesplendor@hotmail.com, estao em nome de aglae rodrigues cardoso, parabens a todos voces tenham um feliz semana e que vces comquistem muitos comentarios daqui para frente.

aglae rodrigues disse...

para os policiasi de frutal que vem emfrentado muitas lutas para manterem a cidade e segurança , meus crdiais cumprimentos.que deus lhes proteja e a todos nos que estamos aqui.