quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM FRUTAL, REALIZAM OPERAÇÃO E APREENDEM 06 ARMAS DE FOGO.


Foi realizada nesta data (25), operação em conjunto entre militares da 4ª Cia PM Ind. e agentes da 3ª DRPC, da cidade de Frutal. Os policiais se deslocaram para a região rural conhecida por Quineira, no município de Frutal, onde cumpriram mandado de busca e apreensão em um bar. No local foram apreendidos: um revolver calibre 32, 13 munições intactas, de calibre 32, 1 munição intacta, de calibre 22 e 1 coldre. O autor foi preso em flagrante delito, por posse/porte ilegal de arma de fogo. Em continuidade a operação, os policiais militares e civis decolaram até a Fazenda Santo Antônio, município de Frutal, e apreenderam mais 05 cinco armas, sendo: 1 espingarda cartucheira de calibre 40, 1 espingarda/escopeta de dois canos, de calibre 12, 1 rifle de calibre .22,1 revolver de calibre .22 e 1 garrucha de calibre .22 e apetrechos para recarga de cartuchos (pólvora, espoleta e chumbos) e munições intactas e deflagradas. Autor detido por posse/porte ilegal de arma de fogo.

A operação mostra a eficiência da ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, compartilhando informações e desenvolvendo as atividades de polícia no intuito de trazer a paz social para a comunidade de Frutal e região.

O Comandante da 4ª Cia PM Ind., parabeniza os policiais militares e os agentes da polícia civil pelo excelente trabalho.




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é uma união que já esta dando bons resultados.