segunda-feira, 5 de abril de 2010

PMMG ABRE CONCURSOS PÚBLICOS

MÚSICOS

A PM está oferecendo 30 vagas para ambos os sexos no Curso Técnico - CTSP, no Quadro de Especialistas Músicos. O concurso visa selecionar candidatos para o curso que vai preparar militares músicos especificamente para as unidades sediadas no interior. Em Poços de Caldas, uma novidade: os aprovados irão compor a banda que está sendo criada. Nas demais unidades, os músicos irão completar o quadro e fortalecer as agremiações. É preciso ter o Curso Técnico de Música, além do 2o grau completo. É importante observar a idade: nascidos entre 1o de agosto de 81 à 1o de agosto de remuneração inicial é de R$ 1.746,81.


TÉCNICOS EM ELETRÔNICA E ELETROTÉCNICA

PM está oferecendo 30 vagas para ambos os sexos no Curso Técnico - CTSP no Quadro de Especialistas, técnicos em eletrônica e eletrotécnica. É preciso ter formação no ensino técnico na área, além do 2o grau completo. É importante observar a idade: nascidos entre 1o de agosto de 81 à 1o de agosto de 93. O curso tem a duração de seis meses. As inscrições poderão ser feitas até 15 de abril. O concurso visa selecionar candidatos para o curso que vai preparar militares especialmente para fazer manutenções nas redes de telefonia, radiocomunicações e informática da Instituição. Além disso, o militar vai atuar na área de compras, recebimento e armazenamento de equipamentos e materiais afetos à área. A remuneração inicial é de R$ 1.746,81.

SAÚDE

São oferecidas 80 vagas destinadas para as categorias de Auxiliar de Saúde (especialidades de auxiliar de farmácia, técnico em higiene dental/auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem e técnico em patologia clínica). Serão exigidos conhecimentos específicos para a especialidade inscrita. As vagas são para trabalhar no Centro Odontológico, no Hospital da Polícia Militar e Centro Farmacêutico. Todos esses locais oferecem serviços de apoio à saúde dos policiais e bombeiros militares e seus dependentes.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet: www.pmmg.mg.gov.br/crs ou no batalhão mais próximo, até o dia 15 de abril. Neste endereço também está disponível o edital do concurso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 4ª CIA PM IND










Nenhum comentário: