sábado, 19 de junho de 2010

FORMATURA DO PROERD 2010

A Quarta Companhia da Polícia Militar Independente, realizou no dia 15 de junho de 2010, no Ginásio Poliesportivo do Alvorada Praia Clube, a entrega dos Certificados para os alunos que concluíram o Curso do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD, totalizando 860 alunos da rede pública(rural e urbana, Municipal e Estadual) e particular.

“O comando da 4ª Cia Ind – Frutal ciente do grande crescimento e avanço da cidade mostrou mais uma vez a sua preocupação com o nosso futuro, incentivando o Curso do Proerd e protegendo assim a nossa maior riqueza “as crianças”. O despertar de conhecimentos e sentimentos de amparo contra as drogas e a violência nos nossos filhos fortalece não só a sociedade, como principalmente a família frutalense.”

Parabéns aos pais e formandos do PROERD 2010.

INSTRUTORES PROERD: Cb PM Wendell José da Silva, Cb PM Ednéia Oliveira e o Sd PM Anderson Polido Pinheiro, que passaram instruções durante três meses, de como se manter longe das Drogas e evitar a violência.


VENCEDORES DA REDAÇÃO PROERD.

GALERIA DE FOTOS:

FRONTEIRA


GARIMPO DO BANDEIRA


FRUTAL



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 4ª CIA PM IND.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens ilustres instrutores do PROERD , muito me orgulha fazer parte dessa grandiosa familia e saber que vcs sao parte fundamental para uma boa educacao e repressao as drogas.um abracço

cb Ribeiro