quarta-feira, 13 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO/PRISÃO.


As Polícias Civil e Militar de Frutal desencadearam na manhã de sexta-feira operação conjunta tendo como resultado a prisão de 04 pessoas em virtude de mandado de prisão, 01 por estar comercializando drogas e 01 por portar  munições sem a documentação para tal.

Na Rua Treze de Maio, bairro Nossa Senhora do Carmo, foi preso o autor Cristiano S.J., 21 anos, e com ele apreendido 38 invólucros de plástico branco, contendo em seu interior um pó branco semelhante à cocaína, os quais foram localizados em uma sacola escondida no telhado da cozinha.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de J.H.F.S., 17 anos, na Rua Benedito Valadares, bairro Princesa Isabel, o mesmo não foi localizado, sendo apenas apreendido um projétil .38 SPD intacto e quatro projétil .32 SWL CBC, vazio.

Na Rua Honória Furtado, bairro Novo Horizonte, os policiais civis e militares cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Renato J.S.A., 24 anos, Anderson S.C., 19 anos e José R.S.A., 20 anos. Na residência dos conduzidos se encontrava Fernanda A.G., 21 anos, que após pesquisas, foi constatado que havia um mandando de prisão em aberto em desfavor da mesma, sendo ela, também conduzida.

Reinaldo S.P., 24 anos foi preso em sua residência, na Rua João Lacerda, bairro Vila Esperança, onde os policiais localizaram 02 munições .38 intactas, 04 cartuchos vazios .38 e 01 cartucho intacto .32, todos da marca CBC. Sr. Reinaldo relatou que as munições e cartuchos são de um revolver antigo que ele tinha e que já foi apreendido.

Todos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para Delelgacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 4ª CIA PM IND.

Nenhum comentário: