terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PASSAGENS DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM UBERABA


Na segunda-feira (07) aconteceu em Uberaba, solenidade de passagens de comando da 5ª Região da Polícia Militar e do 4º Batalhão de Polícia Militar, bem como, inauguração da nova sede da 5ª Região Integrada de Segurança Pública – RISP. O novo prédio sediará também o 5º Departamento de Polícia Civil e o comando do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

O coronel Flávio Aparecido Romualdo de Aquino, que está passando para reserva, passou o comando da 5ª RPM pra o coronel Laércio Reis. Em seguida foi a vez do Tenente-coronel João Lunardi, que assume o 6º Batalhão de Governador Valadares, passar o comando do 4º BPM para o Tenente-coronel Ney Sávio de Oliveira.

Os eventos contaram com a presença de várias autoridades, como o secretário de Defesa Social, Lafayette Andrada; o secretário adjunto de Defesa Social, Genilson Ribeiro Zeferino; o comandante da PM no Estado, coronel Renato Vieira de Souza; o chefe da Polícia Civil, delegado geral Jairo Lellis Filho, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros , coronel Sílvio Antônio de Oliveira Melo.

Nenhum comentário: