quinta-feira, 19 de maio de 2011

FRUTALENSE LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO, ABORDANDO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A ferida da sociedade, oferece aos leitores uma rara oportunidade para que a sociedade repense seus conceitos. Essa saborosa ficção nada mais é do que um apoio àqueles que lutam para que suas vozes sejam ouvidas.

Aborda a difícil missão de um professor que se entrega a uma causa, na esperança que seus alunos não se envolvam com as drogas. Por esse motivo, o professor que sofreu uma tentativa de homicídio, precisa vencer a morte.

 Após ficar quatro meses em coma, inúmeras reflexões foram feitas e a luta pela vida foi incansável. A cada página um conselho, uma esperança e a certeza de que, o que preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.

Esse professor representa o que muitas pessoas gostariam de ser. Corajoso, dotado de uma paixão impar pela vida e por aqueles que estão a sua volta. Esse personagem faz reascender em cada leitor, a vontade de mudar a vida e o mundo, recuperando sentimentos que a sociedade perdeu, caminhando rumo ao futuro. Um deles é o amor ao próximo, esquecido e ignorado atualmente.  

Nenhum comentário: