quarta-feira, 22 de junho de 2011

1ª OLIMPÍADA DA PMMG


Promover a integração esportiva entre os integrantes da Polícia Militar e estimular o desenvolvimento da higidez física. Estes foram alguns dos objetivos da 1ª Olimpíada Alferes Tiradentes que foi aberta, no dia 9 de junho, na Academia de Polícia Militar – APM. Participaram da olimpíada, 20 equipes compostas por militares das 18 Regiões de Polícia Militar – RPM, do Comando de Policiamento Especializado – CPE e do Batalhão Metrópole, nas seguintes modalidades esportivas: futebol de campo, tiro, cabo de guerra, atletismo e corrida rústica. O evento fez parte das comemorações de 236 anos da Corporação.


Dentre os integrantes da equipe de atletismo da 5ª RPM que disputaram a 1ª Olimpíadas da PMMG no dia 15/06/11, estava representando a 4ª Companhia de Polícia Militar/5ª RPM, Sgt Jaeder Nunes Assis, o qual conquistou o segundo lugar na prova dos 800 metros, com muita garra e superação, vencendo o terceiro lugar por apenas três centésimos de segundos de diferença, ficando a classificação da seguinte forma;

1º lugar/ tempo:2.05,86 - 14ª RPM – Cb PM Valmir Santos de Andrade,
2º lugar/Tempo:2.07,68 - 5ª RPM – Sgt PM Jaeder Nunes Assis,
3º lugar/Tempo:2.07,71- 9ª RPM – Sd PM Guilherme Neto de Souza Ferreira.

O comando da 4ª Cia PM Ind. Parabeniza o militar por ter nos representado com esmero nesta competição em que participa os mais preparados militares de nosso Estado.

Nenhum comentário: