quinta-feira, 28 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO A AGÊNCIA DE CORREIOS EM ITAPAGIPE.


Em 22/07/11, na cidade de Itapagipe, a Polícia Militar foi informada através de denuncia anonima que a agência dos correios localizada na Avenida Cinco, Centro, estava sendo assaltada por indivíduos estranhos e que o gerente da agência estava sendo agredido na porta de entrada do local pelos meliantes. Após confirmada a denúncia, a Polícia Militar acionou cerco/bloqueio e iniciou a verbalização com os indivíduos que estavam no interior da agencia no intuito de liberar os funcionários e se entregarem. Passados mais de vinte minutos de verbalização onde foram repassando ao autores garantias de que seriam apresentados a autoridade competente ilesos, resolveram cessar o ato que estavam praticando, abrindo a porta lateral que da acesso ao portão de saída e seguindo as determinações para tirarem as munições da arma de fogo, jogando-as próximo ao portão juntamente com a arma. Os autores foram algemados e após buscas foi encontrado com os mesmos, a quantia de sessenta reais pertencente a agencia dos correios, um aparelho celular e uma bucha de uma substância semelhante a maconha.

Funcionários da agência relataram que foram surpreendidos pelos dois autores; M.A.S.S., 27 anos e o autor T.A.F., 20 anos, estando este de arma em punho anunciando o assalto, inclusive agredindo o gerente da instituição, depois amarram todas as vítimas com fita crepe deixando-os imobilizados; que subtraíram a quantia mencionada neste relato pertencente a agencia dos correios e somente cessaram tal atitude quando ouviram as vozes do lado externo dos policiais militares informando que todo o prédio estava cercado e o melhor seriam se entregarem.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, foram informados de seus direitos constitucionais e apresentados a autoridade competente.

Aos militares de Itapagipe parabéns pela brilhante atuação.

Nenhum comentário: