segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EVENTO EM HOMENAGEM AOS 32º ANIVERSÁRIO DA GURADA-MIRIN DE FRONTEIRA E ELEIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS.



Aconteceu na Escola Municipal A.B.C., solenidade em comemoração aos 32º aniversário da Guarda Mirim de Fronteira/MG, e eleição de posse da nova diretoria, biênio 2011-2013. O evento contou com a participação de diversas autoridades civis e militares. Os membros antigos foram homenageados, em especial o criador da Guarda Mirim de Fronteira, Capitão QOS Luiz Rodrigues Rosa, que recebeu elogios por parte do Tenente Marco Túlio que enalteceu o grande ato do Capitão Rosa e parabenizou os membros atuais que ainda mantém esta Instituição, não se esquecendo do Tenente Fausto Humberto Feliciano, segundo instrutor da Guarda Mirim de Fronteira que recebeu uma placa de homenagem. O Capitão QOS Rosa ficou muito emocionado ao retornar a Fronteira principalmente nesta data especial. Lembrou-se das dificuldades da época, e ainda lembrou os motivos da criação da Guarda Mirim, que devido às mães estarem trabalhando as crianças não tinham com quem ficar estando aí à necessidade de tirar as crianças das ruas.

O Capitão Wesley da Cia Mesp de Uberaba/MG comentou sobre a Guarda Mirim e a importância dos bons princípios e da família, ainda homenageou o Cap. Luiz Rodrigues Rosa pela idealização e por se um pai exemplar.

O atual presidente da Guarda Mirim, Ailton Bernardino de lima agradeceu o convite revelando o desejo dos próprios guardas mirins em tê-lo como presidente. Outros membros eleitos foram: Vice-presidente; Paulo Rogério Lopes da Silva, primeira secretária Rosangela Aparecida, segundo secretário Nilson Alves Souza, primeira tesoureira Cleonice Novais Barbosa, segundo tesoureiro Narciso Marcelino de Oliveira, diretor jurídico Arimondes Rodrigues Pinto, Assistente Social Miria Santana Nogueira e o presidente de honra presidente Sérgio Paulo Campos.



Nenhum comentário: