terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMANDANTE DA 5ª RPM AGRADECE A TROPA DA 4ª CIA PM IND


Na tarde de segunda-feira, (19), logo após a reunião do IGESP na cidade de Frutal, o Sr. Cel PM Laércio dos Reis Gomes, Comandante da 5ª RPM, aproveitou e reuniu-se com os militares da 4ª Cia PM Ind, onde agradeceu pelo desempenho da tropa pelos resultados alcançados, neste ano de 2011, o que reflete o comprometimento de todos.
Ressaltou sobre sua confiança no Major Arnaldo, à frente da Unidade pelo seu estilo de comandamento, que ao levar alguma notícia negativa, já leva, também, as providências adotadas, que estão sempre alinhadas ao pensamento do Comando Regional.
Ao final o Major Arnaldo, homenageou o Sr. Cel Laércio, aniversariante do dia.

2 comentários:

T. Cel Barroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T. Cel Barroso disse...

Trata-se de um encontro de Titãs, dois grandes comandantes, claro que em níveis de comandos diferentes, o Cel Laércio Reis, um brilhante profissional, abençoado pela destacada inteligência e pela vocação de bem servir, o Maj Arnaldo, profissional de elevada grandeza e espírito público. O resultado das ações de comando dos dois será inexoravelmente um sucesso. Parabéns.
Contudo, quem fez a escolha do presente de aniversário do comandante passa também se notabilizar como grande estrategista.