segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM FRUTAL.

No dia 20/09 por volta das 21h30min, um cidadão cônscio de sua responsabilidade para com a Paz Social, denunciou através do telefone 190, que havia um individuo suspeito e poderia estar armado nas imediações da Praça da Abadia, onde ocorria um evento e havia uma grande aglomeração de pessoas, repassando todas as características ao militar atendente, que de imediato repassou as informações às demais viaturas do turno de serviço. Uma guarnição que passava pelo local começou a tentar identifica-lo, dentre os muitos freqüentadores naquele momento, sendo avistado, este tentou evadir-se, saindo correndo pela Rua Osvaldo Cruz em direção ao Fórum, contudo, com a chegada de reforços de outros policiais militares, o suspeito foi abordado na Rua Raul de Paula e Silva. O suspeito foi identificado como sendo Rodrigo Oliveira e Silva, 20 anos, que portava na ocasião um revólver marca Rossi, calibre 38, oxidado, municiado com seis cartuchos intactos. Rodrigo foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde teve sua prisão ratificada pela autoridade de Polícia Judiciária.

Vale ressaltar o preparo profissional dos policiais militares que atuaram na ocorrência e, ainda agradecer a esse cidadão anônimo que, através de sua atitude, pôde dar condições a Polícia Militar a proporcionar segurança e paz social a sociedade de bem.

Adélito Barroso Faria, Maj PM – Comandante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em termos uma polícia tão preparada quanto a de Minas Gerais. Este tipo de atuação nos dá muita segurança. Parabéns.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS COLEGAS MILITARES QUE ATUARAM NESSA OCORRÊNCIA!!!! FORÇA NA CAMINHADA!

ROMEU ARAUJO, 3º SGT PM
AUX SADM - 4ª CIA IND PM

Anônimo disse...

Vejo uma possibilidade fantástica de tramitação das informações, sobretudo pela paz. Parabéns a equipe de Frutal! Tenente Santiago

Nunes disse...

Policiais de Frutal são aguerridos e persistentes, não deixa o crime prevalecer... parabéns a equipe....