sexta-feira, 17 de outubro de 2008

4ª Cia Ind da Polícia Militar efetua prisão de autor por roubo com arma de fogo.

Na data de hoje militares da 4ª Cia PM Ind da cidade de Frutal em continuidade aos levantamentos do roubo a mão armada ao Posto Modelo, ocorrido na data de ontem, prenderam o autor J.V.S de 24 anos, que havia utilizado de um revólver para ameaçar e levar uma quantia em dinheiro do caixa do referido estabelecimento comercial.

Ao ser preso o autor confessou também outros cinco assaltos ocorridos em postos de combustíveis nos meses de setembro e outubro do corrente ano.

Na casa do autor foi encontrado um revólver Taurus que estava com a numeração raspada, além de 05 munições calibre .38. Também foi apreendida a camisa utilizada pelo acusado na ocasião do último roubo.

A persistência e o treinamento dos militares foi fator decisivo para a elucidação dos crimes e prisão do autor.

4 comentários:

Sgt Nunes disse...

parabéns aos militares que participaram desta ocorrência, pois esse cidadão infrator já estava incomodando, nós policiais, devido ao sossego e tranquilidade em que praticava os assaltos... de cara limpa... mas com policiais treinados e dedicados como os da nossa unidade, não demorou muito a alegria do cidadão.... parabéns a equipe....

SGT NUNES

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS!!!! A TROPA DA 4ª CIA PM IND MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE O SEU PROFISSIONALISMO ESTÁ ACIMA DA MÉDIA, E A DEDICAÇÃO DE TODOS FAZ COM QUE OS CRIMINOSOS NÃO LEVEM VANTAGEM EM SUAS ATUAÇÕES EM NOSSA ÁREA!

ROMEU ARAUJO, 3º SGT PM
AUXILIAR - SADM

Unknown disse...

Muito boa ação da PM, principalmente o tirocínio e a rapidez do Sgt Borges, que identificou o suspeito, fato esse que pude presenciar pessoalmente. Parabéns!

SD Alan

Anônimo disse...

Meus parabéns pela prisão desse cidadão, é continuarmos trabalhando dessa forma para combatermos esses crimes.