segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PRODUTIVIDADE DA 4ª CIA PM IND

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma
soma de pequenas realizações."
Vincent Van Gogh



Aos policiais militares da 4ª Cia PM Ind.

Felizmente a nossa Unidade é reconhecida e enaltecida pelas boas atuações dos seus componentes, tanto na atividade-fim quanto na atividade meio. A pronta e competente atuação nossa, repercute positivamente em todo o Estado, agora, todos nós que somos comprometidos com o serviço fomos premiados com a inserção do processo avaliativo para efeito do pagamento do prêmio de produtividade.

Nesta oportunidade quero agradecer aos colegas que compõem a 4ª Cia PM Ind pelo empenho, eficiência, presteza e compromisso com os nossos mais nobres valores éticos. Tenho por vocês muito apreço e consideração e o ato de se ter consideração por alguém significa que você reconhece no outro a virtude, o esforço, a dedicação é como se você pudesse elencar àqueles com quem pode contar e que podem contar com você em uma relação de total reciprocidade.

Quando aqui cheguei os convoquei para um duro, mas dignificante desafio, ou seja, promover a paz social por via da redução da criminalidade e do medo dela decorrente. Vocês compreenderam muito bem o propósito e hoje posso dizer que a criminalidade violenta curvou-se diante dos abnegados integrantes dessa Companhia. Os dados abaixo corroboram essa minha afirmação, se não vejamos:

Entretanto, o bom combate continua e precisamos manter, quiçá melhorarar ainda mais o desempenho para o trimestre em curso, porquanto o prêmio de produtividade do corrente ano será considerado nesse último período do ano, assim é que mais uma vez os convoco para que estabeleçamos uma verdadeira cruzada contra o crime, notadamente no que tange aos indicadores de quantidade de operações, apreensões de armas de fogo, redução nos crimes violentos, crimes violentos contra o patrimônio e homicídios consumados.
Vale salientar que a dedicação de cada Policial Militar na busca pelo resultado será fundamental para o sucesso de todos.

Parabéns a todos!

Adélito Barroso Faria, Maj PM
Comandante

Um comentário:

Nunes disse...

É isso aí, se depender de mim, a produtividade em relação a segurança pública de 2008 vai aumentar mais... espero que este entusiasmo esteja com todos da tropa, depois de um reconhecimento financeiro por parte do governo da melhor polícia do Brasil.E com melhor tropa da região, 4 cia ind.