segunda-feira, 6 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO AOS MILITARES EMPENHADOS NO PLEITO ELEITORAL/2008 NA 4ª CIA PM IND.

Há quem se contente em apenas cumprir com seus deveres e obrigações e outros que vão além. Com toda certeza, vocês são profissionais que sempre estão buscando ir além dos seus limites, com disposição, cooperação e humildade. Temos orgulho em tê-los conosco, compartilhando das dificuldades inerentes à profissão que abraçamos, mas que por ela damos até mesmo nossa vida.
Lembrem-se, o crescimento profissional está diretamente ligado ao amadurecimento das ações de querer estar em constante evolução na busca de resultados positivos.
A vocês Soldados alunos da 105ª Cia de Ensino e Treinamento, profissionais em ascensão, que trabalharam na 4ª Cia PM Ind, demonstraram que estão compromissados com as causas da Instituição, vocês foram de fundamental importância para o sucesso alcançado em todos os locais de votação em que estiveram empenhados.

Aos Oficiais e Praças da 4ª Cia PM Ind, quero lembrar que a história sempre nos mostrou que as grandes vitórias são acompanhadas de muito trabalho, dedicação e sacrifício pessoal. A vocês, que antes mesmo do início do pleito eleitoral/2008, já estavam imbuídos de acompanhar os mais diversos tipos de acontecimentos que antecederam as eleições, findando nas comemorações dos candidatos vencedores na noite do dia 05/10, souberam conduzir com profissionalismo os percalços que surgiram, contudo sempre motivados pelo bem estar da população ordeira e desta maneira promovendo a Paz Social, queremos dividir e comemorar nosso sucesso, afinal a Polícia Militar também saiu vitoriosa, pois vocês foram peças fundamentais neste complexo contesto da segurança pública.

Quero agradecer ao Comando da 5ª Região da Polícia Militar que nos atendeu de pronto quando solicitamos reforços, pois se assim não fosse talvez não teríamos condições de fazer os remanejamentos necessários para que todos os locais de votações recebessem a devida atenção da PM. De tal sorte que não teríamos o mesmo impacto com a presença ostensiva da Polícia Militar em cidades que por seu histórico, inibiram àqueles que por um motivo ou outro estavam preparados para provocar desordem.
Há muitas coisas que não se pagam com o dinheiro, mas que se pagam com um sorriso, com uma atenção, com um 'muito obrigado' e sorridente os agradeço de coração.

Finalizando, agradeço primeiramente a Deus, que nos proporcionou que todo pleito eleitoral na área da 4ª Cia PM Ind, ocorresse de forma serena e tranqüila, ao Comando da 5ª RPM e depois a cada militar empenhado no Pleito Eleitoral/2008.
Agradeço pelo empenho e resultados alcançados.


Adelito Barroso Faria, Maj PM
Comandante

Nenhum comentário: