quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

48 HORAS SEM CRIMES

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma
soma de pequenas realizações."
Vincent Van Gogh

A população dos municípios de Frutal, Conceição das Alagoas, Fronteira, Planura, Água Comprida, Veríssimo, Pirajuba, Campo Florido e Comendador Gomes vivem a situação privilegiada de estarem a 48 horas sem o registro de nenhum crime violento, assim como a inexistência de crime contra o patrimônio nesse mesmo período.

Felizmente a 4ª Cia PM Ind. é reconhecida e enaltecida pelas boas atuações no sentido de garantir a paz social, devemos isto aos seus valorosos militares, que não medem esforços para proteger e socorrer a comunidade ordeira. A pronta e competente atuação do Policial Militar repercute positivamente em todo o Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástica a idéia do comandante militar na região, coronel Aquino, de discutir a violência, de colocar a sociedade para levantar estratégias para se conquistar a paz. Mas daí – embora tenhamos que admitir que há sensacionalismos de alguns – culpar 100% a imprensa já é demais. E foi justamente isto o que demonstrou no Seminário Sul-americano (penso que o termo deveria ter sido regional) pela Paz, na semana passada. Não duvido que os índices de violência caíram, reconheço que militares voltaram para as ruas (e já dissemos isto aqui), aplaudo a empolgação do novo comandante regional, mas há que se ter cuidado para não empolgar demais e cair no ridículo. Imagina ouvir do comandante da PM, numa região tão importante como Uberaba, que quem ama a sua polícia não se sente inseguro. Ouvir do chefe da corporação que todo mundo deve ter um amigo PM e o seu número de celular na agenda. É lúdico demais.
ridiculo não??