sábado, 13 de dezembro de 2008

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA 4ª CIA PM IND

No dia 11/12/08 a 4ª Cia PM Ind realizou a Confraternização Natalina com início às 16 horas, quando teve o tradicional futebol, um congraçamento entre militares da administração e dos militares da área operacional de Frutal.

Às 20 horas na sede do Rotary Clube Frutal Sul teve início a festa de confraternização. Foi uma noite agradável onde militares da ativa e da reserva, juntamente com seus familiares, amigos e colaboradores, puderam se descontrair colocando os assuntos em dia e se deliciando com um saboroso churrasco regada com shows musicais de militares prata da casa, e ainda pelos cantores Walter e a dupla Rildo e Riany.

Trecho extraído da fala do Maj Barroso por ocasião da confraternização natalina da 4ª Cia PM Ind.

“Desejo a todos vocês, e a cada um em particular, felicidade continuada e não só no dia de Natal, assim como também os desejo uma vida intensa e longa, de prosperidade, com muita saúde e sorte. Este é um momento muito significativo e singular em que nós policiais militares da ativa e da reserva bem como os nossos familiares, em um evento de confraternização natalina, recebemos a visita e o apoio de pessoas tão ilustres. Temos aqui neste ambiente, representatividade de agentes políticos do executivo e do legislativo, da magistratura, representantes do Ministério Público, da Polícia Judiciária, da imprensa, dos artistas, das entidades de classes, clubes de serviço, dos conselhos comunitários, enfim, de todos os segmentos sociais. Agradeço penhoradamente a todos vocês que tem nos apoiado e que hoje abrilhantam e prestigiam o nosso evento, sintam-se a vontade a presença de vocês é para nós motivo de orgulho e até contemplação...”

A POLÍCIA MILITAR DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

2 comentários:

Sgt Nunes disse...

parabéns aos organizadores da festa; foi ótima;diversão,alegria, musica boa e confraternização com nossos companheiros de trabalho, com os de hoje e com os que já passaram pela gloriosa instituição militar.

3 Sgt Nunes

Anônimo disse...

tirando os embriagados e o tabajara futebol hahaha!!!