sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO AOS CONTRABANDISTAS DE CIGARRO NA 4ª CIA PM IND

Em operações distintas realizadas no município de Frutal, foram apreendidos 37740 maços de cigarros de marcas diversas oriundos do Paraguai.



No dia 19/01/09, após levantamentos realizados por policiais militares do Serviço de Inteligência, uma guarnição compareceu na Rua Afrânio Peixoto nº 300, no bairro Alto da Boa Vista, onde foram localizados e apreendidos 5210 maços de cigarros de marcas diversas, oriundas provavelmente do Paraguai. Diante da situação foram presos em flagrante delito duas pessoas moradoras da casa pelo crime de contrabando, sendo ambos encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.



No dia 23/01/09, durante uma blitz da Polícia Militar Rodoviária realizada na MG-255, Km 08, o condutor de um veículo GM Montana, cor prata fez o retorno sentido a cidade de Frutal, sendo acompanhado pelos militares que solicitaram apoio aos policiais militares de Frutal, sendo que o veículo foi localizado próximo ao Km 03, em um canavial. No local além da camioneta GM Montana, cor prata, placa NFG-8700/Uberlândia/MG, se encontrava também o veículo VW Parati, cor cinza, placa GXZ-4567/Varjão de Minas/MG, sendo que ambos veículos estavam com as portas destrancadas, possibilitando as equipes de policiais militares que as pessoas que estavam nos veículos se tratavam de contrabandistas de cigarro. Após rastreamentos foram localizados três pessoas no interior do recinto do Trevo Leilões, que ao serem abordados entraram em contradições, sendo as três pessoas presas em flagrante delito pelo crime de contrabando. Foram apreendidos 32530 maços de cigarros de marcas diversas, sendo que nas caixas haviam a inscrição de que o cigarro era oriundo do Paraguai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os militares envolvidos nessas prisões por Contrabando e Descaminho estão de parabéns, e com graças a ajuda da população foram apreendidos esses maços de cigarros, dessa forma que temos que trabalhar, em conjunto com a sociedade faremos muito mais pela população. Parabéns!!!!!!!!