sexta-feira, 5 de junho de 2009

POLÍCIA MILITAR COMEMORA O DIA DO PESSOAL DA RESERVA E REFORMADO.


A 4ª Companhia Independente, realizou na manhã de 03/06/2009, um encontro com os policiais militares reformados, com o fito de homenagear esses destacados milicianos que se dedicaram, ao longo de trinta anos, serviços realizados com amor, empreendedorismo e sucesso em prol da segurança pública na Polícia Militar de Minas Gerais. A 4ª Cia PM Ind, adota tal iniciativa e faz dela atividade anual para homenagear os militares do QPR. (Quadro de Paraças da Reserva) Dentre as nobres presenças, contamos com a participação do ex-comandante da Unidade, Ten Cel QOR Adélito Barroso Faria.

A todos que nos brindaram com suas presenças, e àqueles que por algum motivo não puderam comparecer, nossa gratidão e apreço.
PARABÉNS!!!

Oficiais e praças da 4ª Cia PM Ind.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, foi uma felicidade encontrar os amigos da reserva/reforma bem como rever os da ativa.
Parabéns ao nosso Comandante, Cap Arnaldo, um dos Oficiais mais completos da Polícia Militar e a sua competente equipe, notadamente os da P.5, Sgt Torres e Cb Edneia por nos ter proporcionado mementos imemoráveis nesse evento.

Um forte e fraternal abraço do amigo

Adélito Barroso Faria

SD NUNES/3º CIA PM IND/3ºPEL. PM disse...

Meus PARABÉNS por esta justa homenagem, tenho certeza que todos os Srs. contribuiram e contribui até hoje para que o nome da PMMG continue bem visto no meio da sociedade.
Tenho certeza que esta homenagem é muito pouco pelo aquilo que todos os Srs. fizeram em prol da sociedade ordeira.
PARABÉNS!!!!!!!!