segunda-feira, 28 de setembro de 2009

4ª CIA PM IND REALIZA MAIS UMA FORMATURA DO PROERD PARA OS PAIS.

No dia 24 de setembro de 2009, foi realizada no auditório da Escola Estadual “Lauriston de Souza”, na cidade de Frutal a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, voltada aos pais. Os pais formados por professores da própria escola e moradores do bairro Estudantil que concluíram com aproveitamento, receberam seus certificados de conclusão do curso.
O Capitão PM Arnaldo Pereira Júnior, Comandante da 4ª Cia PM Ind, em seu discurso relatou sobre a importância da abertura da escola ao programa voltada aos pais, pois principalmente os professores, além de ajudar seus filhos a “tomarem decisões seguras”, poderão estar auxiliando seus alunos a dizerem “NÃO as drogas”.

Dentre os formandos os policiais militares moradores do bairro Estudantil, receberam seus certificados, sendo: 2º Sgt Marcos Antônio, Cb Elisa e a Cb Ednéia.


O instrutor Sd Anderson Polido Pinheiro já estava sendo procurado pelos demais professores da escola para saber quando seria o próximo curso, visto que este foi um sucesso e teve uma grande repercussão junto ao corpo docente da escola.
Parabéns a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Todo o bom trabalho do PROERD para os pais se deve ao apoio que o Comando da 4ªCIA IND ao Instrutor PROERD; sabemos que poderemos melhorar muito este curso para os pais da sociedade frutalense.