sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

USINAS DA PAZ

Na manhã de hoje, o Coronel PM Flavio Aparecido Romualdo de Aquino esteve reunido com Oficiais da 5ª RPM para discutir o novo projeto "USINAS DA PAZ". O projeto piloto foi elaborado pelo Major Arnaldo, Tenente Ivanildo e Tenente Mayrinck, este último que promoveu uma apresentação para a equipe. Ressalta-se que a definição pela elaboração do Projeto foi determinada na última reunião da IGESP (Integração em gestão de segurança pública) no ano passado.

O projeto visa a prevenção criminal e consequente melhoria na qualidade de vida dos profissionais que trabalham nas usinas, indústrias, dentre outras, sobretudo no campo, além de proporcionar interação destes com a sociedade sul triangulina.

Percebe-se que muitos são os fatores que levam a migração de profissionais para a região na busca de oportunidades de emprego. Neste caso evidencia-se a indústria sucroalcooleira que carreia boa parte deste profissionais que advém de várias partes do Estado.

O Comandante da 5ª RPM, focado na prevenção criminal, expandiu o projeto para toda a região. Sob a corrdenação do Tenente-Coronel Rodrigo, Chefe do Estado-Maior da RPM, uma equipe de Oficiais está trabalhando no levantamento de informações para o "start" em toda a RPM.

"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"

Nenhum comentário: