sexta-feira, 14 de maio de 2010

AÇÃO SOCIAL


Pela segunda vez a Polícia Militar de Frutal em parceria com a Prefeitura Municipal, EMATER, Corpo de Bombeiros e Associações de Produtores Rurais, realizam neste domingo “CIDADANIA NO CAMPO”, uma Ação Cívico Social na Escola Municipal Ângelo Ricardo, na área rural de Frutal na R 153, Km 181, a partir das 12h.

O evento contará com apresentação do canil do 4º BPM de Uberaba, Palestras, ginástica laboral, brincadeiras para a criançada, testes de HIV, Glicemia, Hepatite C, Vacinas, aferição de pressão e consultas médicas pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal, atividades de corte de cabelo e fornecimento de documentos pessoais (RG, CPF) e fotos para a documentação pela Secretaria de Promoção Humana da Prefeitura Municipal, apresentação de coral com os alunos da Escola Municipal Ângelo Ricardo, feira de produtor típicos da região, distribuição de árvores para o plantio e curso de iogurte pela EMATER, etc.

PARTICIPEM.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 4ª CIA PM IND.


Um comentário:

Grupo Escoteiro Frutal disse...

ESTIVE AJUDANDO NESTE EVENTO E QUERO PARABENIZAR A POLÍCIA MILITAR, À PREFEITA MUNICIPAL E À TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES. ESPERO QUE POSSÁMOS FAZER MUITO MAIS EVENTOS EM TODA A REGIÃO RURAL DE FRUTAL.