segunda-feira, 17 de maio de 2010

CIDADANIA NO CAMPO

Neste domingo (16/05), foi realizado na Comunidade Rural “Chapadão”, Escola Municipal Ângelo Ricardo, o segundo evento do Projeto CIDADANIA NO CAMPO, organizado pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas gerais em conjunto com a Prefeitura Municipal de Frutal, em especial a Secretaria Municipal de Agricultura. O evento desenvolveu-se durante toda tarde deste domingo atendendo mais de 350 pessoas que compareceram ao local. A abertura do evento realizada às 12h00 contou com a presença do Major Arnaldo Pereira Junior, a Prefeita Municipal Maria Cecília Marchi Borges, A Presidente da Câmara Municipal Maiza Signorelli Nunes, entre outras autoridades presentes.

A ação CIDADANIA NO CAMPO ofereceu à população daquela comunidade diversas atividades iniciando com as apresentações do coral infantil da Escola Municipal Ângelo Ricardo, cantores regionais, o Canil do 4º BPM de Uberaba/MG, e palestras do Proerd e sobre o serviço da Patrulha Rural. Durante estas apresentações eram oferecidos também os serviços de cortes de cabelo, curso de iogurte, mudas de árvores para o plantio, emissão de carteiras de identidade e carteiras de trabalho, aferição de pressão, serviços e orientação sobre saúde,vacinação, testes de HIV, Glicemia, Hepatite C, estande do Corpo de Bombeiro, alem de distribuição de pipoca para as crianças que puderam aproveitar a tarde toda na cama elástica.

A 4ª CIA PM agradece a participação de todas as pessoas que compareceram no local usufruindo das atividades oferecidas, mostrando a grande inteiração entre as comunidades locais e a Polícia Militar, exercendo uma relação harmoniosa na busca pelo bem estar social.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 4ª CIA PM IND.




Nenhum comentário: