quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 236 ANOS DA PMMG



Como parte das comemorações aos 236 anos da Polícia Militar de Minas Gerias, a 4ª Companhia de Polícia Militar de Frutal/MG, sob o comando do Sr. Maj PM Arnaldo Pereira Junior e execução da Adjuntoria de Ensino, deu iniciou na manha de terça-feira (17), o 3° torneio de futebol soçaite que encerrará dia 09 de junho. A abertura dos jogos aconteceu nas dependências do Alvorada Praia Clube, com inicio as 08h30min, onde tivermos a participação de quatro equipes;1º e 2º pelotões de Frutal, 4º pelotão de Fronteira e PRV/MAT.





O evento já faz parte do calendário de atividades comemorativas do aniversário da Polícia Militar, que tem por finalidade e objetivos, atuar como agente socializador entre os militares da 4ª Cia Ind e Frações, Bombeiro Militar, PRV/MAT,Tiro de Guerra 11-009, Policia Civil, Agentes penitenciários, funcionários do Fórum e cidadãos civis, promovendo a amizade entre os integrantes do Sistema de Segurança Pública, incentivando no meio destes, a prática desportiva, além de contribuir para o bem estar físico e mental. O Torneio Soçaite visa o intercâmbio social, lúdico, cultural e esportivo de seus participantes. Visa ainda possibilitar o lazer e a melhoria da qualidade de vida de todos.

Teremos nas próximas semanas as seguintes competições: Corrida Rustica, Corrida de Revesamento, Campeonato de Truco, encerrando com uma confraternização. Venham participar e torcer pela sua equipe.
BOA SORTE!

Um comentário:

Adélito disse...

Parabéns ao nosso Comandante, Maj Arnaldo, parabéns a equipe organizadora, aos atletas e a todos os colegas pertencentes às Unidades envolvidas pelo brilho que emprestam ao importante evento esportivo e de interação social. Boa sorte a todos, um forte e fraternal abraço do amigo T Cel Barroso