sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DESARMA MINAS – EU APOIO

Ação para mobilização, articulação e engajamento da sociedade mineira, pelo controle de armas de fogo e munições, repressão qualificada de crimes envolvendo armas de fogo e sensibilização da população que possui armas, muitas vezes sem sequer saber manuseá-las, expondo a perigo crianças, adolescentes, pessoas com deficiência intelectual, e toda a família, principalmente em casos de roubo a residência, para que as entreguem nos postos credenciados.

3 comentários:

Fabio 9 disse...

Boa a noite para vocês do blog como podem ver esse é o primeiro comentário que vocês recebem,isso mostra que a população não esta muito ligada nesse assunto de entregarem suss armas certo?Eu sou contra o desarmamento,Hora se a população em 2005 decidiu em ter armas vocês desarmamentistas dos cidadãos de bem claro, continuam insistindo!Desarmem os bandidos,fechem as fronteiras que é la que a maioria das armas ilegais entram Ha...esqueci isso é muito difícil da muito trabalho vamos escolher o jeito que é mais fácil ferrar o brasileiro mais uma vez tirando o direito de defesa não é acho isso uma ipocresia não entrego minha arma é um direito constituido vão trabalhar prender os verdadeiros bandidos,bandido não compra arma em loja não,mais como eu disse isso é muito difícil vamos mexer com o coitado do brasileiro honesto mesmo não é?Pois são vocês mesmo quem dizem que a policia não esta em todo lugar a toda hora deixem os cidadãos se se defenderem com suas armas direito adquirido em 2005,e pelas pesquisas eles não mudaram seu modo de pensar não boa noite abram susa mentes!

Ulisses disse...

ULISSES AFONSO

Parabéns Fábio....Vc é o primeiro a fazer um comentário. Mas, só isso. seu comentário demonstra despreparo e desconhecimento. A polícia não tá fugindo de sua responsabilidade não, vc já viu quantas armas em situação irregular foram apreendidas em Frutal e Região? E mais, nós também gostariamos muito de fechar as fronteiras em relação as armas de bandidos. O ponto de raciocínio que deveria atentar-se é de quantas pessoas utilizaram suas armas contra os "bandidos"? e quantas armas das "pessoas de bem" foram furtadas e roubadas em nossa cidade? O que está acontecendo é que a própria população é quem arma os bandidos!!!Acho que vc foi infeliz também em mencionar(ironicamente) que nós estamos fugindo do serviço mais difícil. Porque vc não comenta sobre a dificuldade de se manter os bandidos presos??? Deveria gastar suas energias para tentar mobilizar a sociedade de "bem" contra a nova lei de prisões, que abrandam tanto a pena dos bandidos armados. Mas, é mais fácil para a sociedade falar mal da polícia; e fazer mobilizações como por exemplo para a liberação da maconha...ao invés de mobilizarem em favor da segurança... Quem dá ordem para fechar fronteiras são os políticos, será que vc comentou alguma coisa em sites de políticos??? Acho que não.

Fabio 9 disse...

Não estou aqui defendendo pessoas que possuam armas irregulares certo?Você não me conhece para afirmar que sou despreparado estou a par sim das leis que foram aprovadas rescentemente tambem não concordo com elas,mas um motivo para não desfazer de minha arma,claro arma esta regular caro CB AFONSO com relação a ultilizar armas contra algum bandido,espero nunca ser preciso usar mas se um dia for preciso sou capaz de acertar alguns tiros com relação a furtos de armas de fogo de cidadãos nem mesmo os Fóruns estão livres disso como vimos na mídia rescentemente nem quartéis não é mesmo?Essa é minha opinião e a opinião da maioria dos brasileiros que votaram no referendo de 2005 mas eu acho que os nossos governantes ainda não entenderam assim como alguns policiais tambem não entenderam.Querem fazer outro referendo. Pelas pesquizas feitas rescentemente os desarmamentistas vão perder denovo deixem tirar a prova dos nove denovo.Essa é minha opinião respeito a sua.