sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MINISTÉRIO PÚBLICO ELOGIA ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

O Comando da 4ª Cia PM Ind, recebeu nesta data o Ofício nº 289/08, da Promotoria de Justiça da Comarca de Frutal, com o seguinte teor:

“Senhor Major,

O Ministério Público, por meio deste órgão de execução, vem saldar e agradecer Vossa Senhoria, bem como aos Cb PM Élcio Marques de Souza, Cb PM Luiz Carlos Vieira, Cb PM Eudes Lara Flores, Cb PM Alan Matucita Fabiane, Cb PM Luciano Tomé de Souza, Cb PM Emanuel Rodrigues Menezes, Cb PM Wilmondes Pereira da Silva Júnior e Sargento Alberto Menezes Filho, pela atitude e empenho, mais que funcional, na busca de repressão ao uso e comércio de drogas na cidade de Fronteira/MG. Plausível a ação efetivada nesta data (apreensão de 24kg de Cannabis Sativa Lineu) e digna das mais sinceras saudações.

Atenciosamente,

Vinicius de Souza Chaves
Promotor de Justiça”

Nos últimos meses a nossa Unidade tem conseguido prover resultados além de nossas expectativas. Com toda certeza, você Sargento Menezes e toda sua equipe tem participado ativamente destas conquistas. Nós queremos dividir e comemorar essas conquistas com todos os militares de Fronteira e todos os militares da 4ª Cia PM Ind, imbuídos na promoção da Paz Social.

Parabéns!

Adélito Barroso Faria, Major PM
Comandante

Um comentário:

Sgt Malheiro disse...

Gostaria de parabenizar os militares envolvidos nesta ocorrência, e, não poderia deixar de enaltecer que este é resultado de um maravilhoso trabalho o qual os militares daquele pelotão PM (Fronteira/MG), vem desenvolvendo no dia-a-dia de trabalho. Ainda, gostaria de parabenizar ao comando da 4ª Cia PM Ind, o qual tem demonstrado companheiro, prestativo e está sempre junto na busca de soluções para o êxito das ocorrências.