quinta-feira, 30 de abril de 2009

POLICIA MILITAR DE SÃO FRANCISCO DE SALES PRENDE AUTOR DE ROUBO TENTADO

Na data de 24/04/2009, por volta das 19h00min, na cidade de São Francisco de Sales, a Policia Militar compareceu no estabelecimento comercial denominado “Bar do Donda”, onde havia acabado de acontecer uma tentativa de roubo, quando o autor havia entrado pela porta do fundo do estabelecimento e surpreendeu a vítima, agarrando-a por trás e pelo pescoço (gravata), dizendo a vítima que era um assalto e era para que entregasse o dinheiro sem reagir. Neste momento a vítima e autor entraram em luta corporal, sendo que o autor ao perceber que a vitima não ia se entregar, saiu correndo, tomando rumo ignorado. Os militares de posse das características do autor, iniciaram rastreamentos, realizando levantamentos com as testemunhas e membros da população local, até que lograram êxito em localizar um suspeito na porta de um outro bar do outro lado da cidade. Após conversa com o suspeito, este informou seus dados pessoais como sendo: Aparecido dos Reis da Silva Cardoso, 35 anos, e ao ser feito a consulta no sistema INFOSEG, foi constado que tinha em seu desfavor 19 processos e que já tinha cumprido pena na Penitenciária de Riolândia/SP e que atualmente tem endereço inserto. O suspeito foi conduzido na presença da vítima, sendo reconhecido como o autor da tentativa do roubo. Os militares também constataram que as características do autor eram as mesmas de um suspeito de roubos e furtos, que aconteceram na cidade nos últimos dias. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde sua prisão foi ratificada.

A Polícia Militar alerta que não se deve reagir em casos de roubo e assaltos, pois o maior bem tutelado a ser preservado é a vida.

Um comentário:

SD NUNES/3ºCIA PM IND/3ºPEL.PM disse...

MEUS PARABÉNS POR MAIS ESSA PRISÃO, GRAÇAS A INICIATIVA DOS MILITARES EM PROCURAR SABER INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR, CONSEGUIRAM TIRAR DA RUA MAIS UM CIDADÃO INFRATOR, CONTINUE SEMPRE ASSIM, DESSA FORMA, TODOS NÓS FAREMOS JUS A ESSA NOSSSA 2º PELE QUE É ESSA FARDA TÃO QUERIDA POR TODOS. PARABÉNS!!!!!!!!!!